Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 1 de agosto de 2017

LUTO, ADEUS HÉLIO DOURADO!


"O Grêmio perdeu na madrugada desta terça-feira um dos mais obstinados torcedores e dirigentes da história do clube. Vítima de um infarto, Hélio Dourado morreu aos 87 anos em Porto Alegre-RS".
http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2017/08/o-patrono-do-gremio-helio-dourado-em-oito-historias-9858370.html
 
 
 
 
 
 
Um dos maiores presidentes que o Grêmio já teve. Levou o Grêmio ao primeiro título nacional em 1981 e que depois serviu de base para a conquista do mundial em 1983. Foram muitas as rivalidades com o presidente do Inter Frederico Arnaldo Balve nos anos 70, mas eram rivalidades sadias, inteligentes, fruto de uma época que não volta mais. Tenha a certeza de que seus ensinamentos não foram em vão. Vá com Deus presidente. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário