Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

terça-feira, 22 de agosto de 2017

ISAÍAS 55, VERSÍCULO 6

"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto"!



     https://www.youtube.com/watch?v=1C4oaC6ot5U

 
A volta do Senhor se aproxima a passos largos, não se iluda do contrário. Todas as promessas do Senhor foram cumpridas. Todas a seu tempo. E o tempo em que vivemos é o tempo de invocá-Lo, de Buscá-Lo, de chegar mais perto de Deus e ouvir o que Ele tem a nos dizer, porque Ele sabe todas as coisas, sabe de nossas fraquezas, de nossas dificuldades, da nossa incapacidade de gerir a nós próprios. Conseguimos um emprego? Dizemos: - Foi a nossa capacidade! Podem pensar. E eu pergunto: - Quem nos deu tal capacidade? - Quem permitiu que as coisas se organizassem de tal modo que ao voltarmos para casa, para o seio de nossa família, levamos a notícia de que não estamos mais desempregados? Quantos irão agradecer à Deus? Repito: Quantos irão agradecer à Deus? 



  
Certo dia, Jesus estava a caminho de Jerusalém, entre Samaria e Galiléia. Nada mais, nada menos do que dez leprosos gritaram de longe. Eles não se aproximaram de Jesus por causa da lepra, mas solicitaram a graça da cura de suas doenças. Jesus os vendo, mandou-os ir aos sacerdotes para mostrar tal enfermidade. Obedecendo a Jesus eles foram, mas quando chegaram aos sacerdotes já tinham sido purificados, estavam curados. Não havia mais lepra nenhuma. 


 

http://blogtiale.blogspot.com.br/2011/08/obrigado-jesus-dez-leprosos.html
 
Dos dez leprosos, somente um, que era samaritano forasteiro, retornou para agradecer, para adorar, para louvar ao Senhor de joelhos no chão. Então, Jesus perguntou: - Não eram dez os que foram curados? Onde estão os outros nove? Nunca, jamais voltaram para agradecer, para dar glórias à Deus, para louvar ao Senhor. Os nove restantes eram judeus do mesmo povo de Jesus. Jesus então disse-lhe: - Levanta-te e vai. A tua fé te salvou!


 
http://www.e-tudo.net/mensagens-agradecimento-deus/


Vejam, que há dois mil anos isso se repete. Continuamos a fazer, a ter as mesmas atitudes daqueles noves leprosos que não agradeceram as benções do Senhor, mas com certeza, eles se lembrarão de Deus quando algo der errado em suas vidas.



    https://www.youtube.com/watch?v=Nruf2J4x0bA

Convido a todos os leitores deste humilde blog, buscar o Senhor Jesus enquanto ainda podemos achar, e invocar o seu precioso nome enquanto Ele esta por perto, pois chegará o dia em que buscaremos e não iremos encontrá-Lo. Que Deus abençõe a cada leitor deste blog, a cada família. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário