Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

INTER 3X0 GOIÁS 18ª RODADA, BRASILEIRÃO 2017 SÉRIE B






https://mariomarcos.wordpress.com/2011/12/07/a-arte-do-gonza-xli/


Ao contrário do que a mídia anunciou, o ex-técnico Guto escalou o Leandro Damião desde o início da partida contra o Goiás, ontem pela 18ª rodada do Brasileirão 2017 série B. Pode ter acontecido alguma forma de pressão da Diretoria que foi inoperante até aqui para que o Leandro Damião tivesse sido escalado. Essas bobagens que os técnicos afirmam que determinado jogador não esta pronto para ser lançado entre os profissionais ou que não esta preparado pois não houve tempo de adaptação e muitas outras desculpas estapafúrdias, não devem prevalecer. Ora, jogador preparado é aquele que, independentemente em qual categoria jogue, faz toda a diferença com seu belo futebol. Quantos talentos foram desperdiçados por não se enquadrarem nos padrões desses técnicos burros? E por outro lado, quantos talentos foram lançados por técnicos inteligentes no momento em que apareceram e se tornaram o melhor do mundo? Alguém já ouviu falar em Pelé? Aos 17 anos estreava numa Copa do Mundo?


 
https://onsizzle.com/i/laadolescenciade-pele-15-anos-debuten-santos-16-anos-goleador-deltorneo-8699769

Mas voltando ao assunto, com toda a certeza houve pressão da torcida para que Damião saísse jogando. Afinal, na estrea de Hernandes pelo São Paulo, o atleta saiu jogando e até marcou gol. Por que deveria ser diferente com o Inter, ainda mais na Série B? Pois bem, lá estava não somente Leandro Damião mas também o Camilo, ex-Botafogo.  Caso dependesse somente desse ex-técnico Guto, que mais se parece com a Vovó Mafalda ao lado do campo, o Inter teria contabilizado mais duas derrotas nas últimas partidas.  Bastou a Direção tomar uma decisão que tudo mudou. Afinal que mágica foi essa? Estava faltando no Inter o que sobra no Grêmio ou seja, atitude. No momento em que a Diretoria partiu para o tudo ou nada, o ex-Técnico Guto parece ter entendido a mensagem.




 http://tralhatv.blogspot.com.br/2016/01/voce-lembra-da-vovo-mafalda.html



Uma delas que eu sempre defendi era a manutenção de Claudio Winck na lateral direita, pois ele defende e ataca com muita facilidade. Com sua entrada, o Inter apresentou alguma melhora, contudo, uma andorinha só, não faz verão. Mas o Claudio era colocado sempre no banco e nem era relacionado logo no início. Admiro muito essa postura de um técnico que já foi da base do Inter. Mas tudo bem. Na partida contra o Goiás, o Inter finalmente voltou a jogar parecido com equipe de série A. Damião, guerreiro como sempre, teve o seu nome ovacionado pela torcida, principalmente na hora de bater o penalti em que Poker pegou a bola. Penalti bem batido, no ângulo, a meia altura, sem chance para o goleiro. Estreia de Damião com gol, a exemplo de Hernandes no São Paulo. Outro fato que chamou a atenção foi a da não retrancagem a qual o Inter esta acostumado a fazer jogando em casa contra equipes da série B. O Inter jogou covardemente contra o Boa Esporte e Criciúma por exemplo. Dessa vez o Inter jogou o tempo todo buscando o gol, principalmente com Damião. Aliás, Damião jogou como se nunca tivesse saído do Inter. Ali é mesmo a sua casa, parecendo com a música do Roberto Carlos, "eu voltei, agora pra ficar, porque que aqui, aqui é o meu lugar"...!
 

 
http://www.futebolbahiano.org/2017/07/pressionado-guto-ferreira-tem-dia-d-no.html

 
Agora, o chororô de Argel faz muito sentido. O árbitro Paulo Roberto Alves Junior, foi o mesmo que apitou os quatro penaltis contra o Náutico, na partida valendo pela 6ª rodada, no Beira-Rio, ou seja, em duas partidas, o senhor Paulo Roberto marcou nada mais, nada menos do que 06 penaltis a favor do Inter, sendo que desses, o Poker errou dois. Mas que barbaridade!!! Pelo jeito, a escolha desses "Chicos colorados" rende mais que contratações de jogadores.  Mas eu ainda afirmo que gostaria de ver Leandro Damião fazendo dupla de ataque com Nico López, quem sabe mais uma pressãozinha da Direção e se vai formando a equipe titular ideal. Com os dois resultados esperados pela Direção, parece que o ex-Técnico Guto volta a ganhar uma sobrevida. Não sei o que se passa na cabeça do ex-Técnico Guto, mas podem acreditar que boa coisa não é. Daqui há pouco deverá colocar o Damião ajudando na defesa, o Camilo um pouco mais recuado e assim por diante. Parece que tem medo do sucesso. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário