Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

BANHO DE MAR NA PRAIA DE MANAÍRA EM JOÃO PESSOA-PB







                                      https://youtu.be/g6b_72Exn7Y


Banho de mar nas grandes ondas da praia de Manaíra, em João Pessoa-PB. Esse é o meu passatempo predileto quando estou na praia, tomar banho de mar. Eu espero a onda começar a se formar, daí eu dou um impulso com os pés ajudando assim a ganhar velocidade para ir mais longe. A onda me recebe quando esta no meio de sua formação, daí ela tem uma força maior, após formada eu já estou nela, e assim ela me leva até a beirada, deixando eu no seco. Após terminar no seco eu me levanto e volto, uma, duas, mil vezes e começo tudo outra vez. É uma delícia.  A sensação é que se esta voando feito uma flecha. Eu ainda me estico em formato de lança mesmo para, pela aerodinâmica, ganhar ainda mais velocidade. Teve umas pessoas que tentaram me acompanhar mas não conseguiram, pois esse procedimento eu faço desde os 09 anos de idade, agora estou com 53 anos, praticamente sou um rato de praia. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário