Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

LUTO, ADEUS MIELE!






http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ela-esta-destruida-diz-empresaria-sobre-mulher-de-luiz-carlos-miele-14102015



Faleceu nesta quarta-feira (14), aos 77 anos, o ator, diretor e apresentador Luiz Carlos Miele. Ele foi encontrado já sem vida em sua residência na Zona Sul do Rio de Janeiro. A causa da morte ainda não foi divulgada.

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2015/10/14/internas_viver,603626/ator-luiz-carlos-miele-morre-aos-77-anos-no-rio-de-janeiro.shtml

O charme daquele tempo, tempo de Frank Sinatra, de Miele, etc,  aos poucos vai se transformando só em lembranças. Lembranças dos ícones daquele tempo. Não sei quanto tempo ainda estarei por aqui. Como eu estou com 51 anos quem sabe posso chegar até aos 77 anos do Miele ou quem sabe mais? Não sei quem ficará de luto por mim. Creio que ninguém.  Talvez ninguém irá postar algum luto por mim, ou quem sabe, sim, pode acontecer sim, mas e daí? O que irá acontecer? Porventura poderei  ficar alegre ou mesmo triste depois de partir? E depois? O que será que irá acontecer? Iremos ficar dormindo até o dia do arrebatamento? Iremos nos transformar somente em espírito? Teremos novos corpos? Voaremos? Teremos asas? Viveremos eternamente junto com Jesus ou sofreremos eternamente no lago de fogo e enxofre? Não sei. Não faço a menor idéia do que esta para acontecer e que irá acontecer de qualquer maneira.  Adeus Miele! É a única coisa que posso dizer. Vá em paz! Quem sabe até um dia! Até a próxima postagem. Texto digitado po Ana Claudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário