Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

LIMPANDO A CAIXA DE ENTRADA DO BOL COM 100 MENSAGENS POR PÁGINA!


   
http://alicomsti.blogspot.com.br/2013/03/dicas-para-voce-zerar-sua-caixa-de.html


Eu tinha mais de 35000 e-mails não lidos em minha caixa de entrada. Eu só conseguia apagar apenas 20 por vez. Então para não apagar tudo de uma só vez, pois também apagaria outros e-mails importantes, então consegui aumentar para visualizar 100 ou seja, cinco vezes mais do que antes e assim consigo apagar muito mais em menos tempo. A seguir os passos:
1) Depois de entrar no seu e-mail do Bol, vá para "configurações" que fica bem no alto à direita, logo abaixo de seu nome, e selecione;
2) Na "lista de mensagens", selecione a caixa: "exibir até ..  emails por página;
3) Escolha quantas mensagens você quer que apareça na "Caixa de Entrada" se 10, 20, 30, 40, 50 ou 100;
4) Uma vez realizada a etapa "3" é hora de salvar a sua configuração, que esta logo abaixo da "Voltar para a pasta de Entrada".
Pronto. Agora você terá diminuído assim o número de páginas, bem como fica mais fácil para excluir um número maior de mensagens.
5) Você verá que a "lixeira" começa a ficar lotada, 100, 500, 1000 ou até muito mais. Então é hora também de limpar a lixeira.
6) No painel à esquerda, vá em "Lixeira"  que bem ao lado haverá a possibilidade de "esvaziar" a lixeira. Selecione. Confirme caso os e-mails sejam os que queira ver excluídos e dê um ok.
Espero ter contribuído de alguma forma com alguém, que assim como eu já teve essa dificuldade.
Até a pŕoxima postagem!

6 comentários:

  1. Valeu pela dica,tenho 3 anos de emails pra limpar.👍

    ResponderExcluir
  2. boa tarde, tentando seguir sua dica, achei do lado esquerdo um ícone chamado pastar, cliquei, depois entrada, fui em ações e pedi para esvaziar. Zerou tudo. mais de 2.500 mensagens. só temos que ter certeza de não perder nada importante. fui com fé!

    ResponderExcluir