Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SAI NÁUTICO, ENTRA SPORT!



Com o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro já garantido, o Sport entrará na última partida da Série B, neste sábado, contra o Paysandu, pensando em 2014. Ainda sem saber se renovará seu contrato com o clube, o técnico Geninho demonstra ambição ao falar sobre o planejamento para a próxima temporada."Acredito que 2014 pode ser um grande ano para o Sport. Se o Atlético-PR e o Goiás estão brigando por vaga na Libertadores, por que o Sport, com essa estrutura que tem, não vai brigar?", declarou o técnico em entrevista ao Diário de Pernambuco.



http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2013/11/torcida-do-sport-faz-festa-no-recife-com-volta-do-time-serie-em-2014.html

Sai Náutico, entra o Sport. O leão está de volta! O Sport Recife estava devendo para a sua fanática torcida essa satisfação. O Sport Recife jamais deveria deixar a primeira divisão do futebol brasileiro. Aliás, Pernambuco com seus três grandes times, Sport Recife, Náutico e Santa Cruz deveria colocar pelo menos dois na Série A todos os anos. Agora é tempo de treinar, armar uma boa equipe, manter Geninho ou arrumar outro bom treinador, fazer uma boa pré-temporada e partir para, no mínimo, se classificar para a Libertadores em 2014. Parabéns ao Sport Recife! Parabéns a toda sua torcida espalhada por todo o Brasil. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário