Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

O PAPA E A RAINHA DA INGLATERRA TAMBÉM FORAM ESPIONADOS PELOS EUA?

Papa Francisco 
http://www.cartacapital.com.br/internacional/vaticano-tambem-foi-espionado-pelos-estados-unidos-3906.html

Cerca de 46 milhões de ligações realizadas na Itália foram monitoradas pela NSA, incluindo o período que antecedeu o conclave, em 12 de março de 2013. A publicação ainda aponta que o monitoramento também aconteceu em ligações da Domus Internationalis Paulo VI, onde residiu o cardeal Jorge Mario Bergoglio, antes de ser escolhido Papa.
http://www.cartacapital.com.br/internacional/vaticano-tambem-foi-espionado-pelos-estados-unidos-3906.html

Qual o interesse em espionar o PAPA? Será que por baixo da sua inocente batina ele tem alguma metralhadora pronta para disparar como se fosse um suicida do Talibã? Ou quem sabe no seu anel possa ter alguma arma química capaz de matar o presidente dos Estados Unidos? Ou será que Mr. Obama quer saber a quem o PAPA concedeu o perdão no confessionário? Qual o interesse por trás disso tudo? 


 
http://reencontros-dinamc.blogspot.com.br/2013/05/uma-princesa-com-estilo.html

A Rainha da Inglaterra teria sido também espionada pelos Estados Unidos? O que poderia fazer a simpática Rainha de tão assustador ao povo americano? Será que, por ela sempre aparecer com um chapéu diferente, eles desconfiaram que ali embaixo do seu chapéu pode ter algum segredo guardado a sete-chaves? Ou será que devido a esses chapéus que ela usa e troca sempre, e que possuem esse segredo que eles querem descobrir, possam fazer com que a Rainha viva todos esses anos sem ir ao médico e nem mesmo ao dentista? Perguntas que ficarão sem respostas.,
Colaboração Kennya Valéria. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário