Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 23 de novembro de 2013

INTER X CORITIBA, UM MINUTO DE SILÊNCIO ANTES DO INÍCIO DA PARTIDA!

   
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=21878

O Internacional vai prestar uma homenagem em memória da colorada Bruna Lopes Capaverde, de 15 anos, vítima de um acidente de trânsito em Porto Alegre na madrugada do dia 16 de novembro. Haverá um minuto de silêncio antes da bola rolar domingo em Caxias do Sul no jogo entre Internacional x Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. Ela sonhava ir novamente no Beira-Rio com o pai Francisco Capaverde em 2014. A jovem perdeu a vida e, assim como milhares de pessoas vítimas fatais em ocorrências nas ruas e estradas do País, teve os sonhos interrompidos. O Internacional aproveita a homenagem para reforçar o alerta a todos os motoristas da sociedade gaúcha da responsabilidade ao dirigir. Alta velocidade, consumo de bebida alcoólica e imprudência não combinam com direção. Assim podemos evitar mais outros gols contra no trânsito gaúcho como este que vitimou a Bruna. A diretoria do clube, funcionários e toda a gigante torcida colorada abraça a família Capaverde.
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=21878

Bruna permanecerá na nossa lembrança para sempre. Sua partida precoce desse mundo não foi totalmente em vão. Os jovens precisam se conscientizar de que também são feitos de carne e osso e que a vida não dura para sempre. A falta dessa consciência deixam muitos pais aflitos, o que produz marcas que jamais serão cicatrizadas pela perda de um ente querido, ainda mais quando a ordem lógica da vida se inverte. Filhos é que tem que enterrar os pais e não o contrário. Que o minuto de silêncio antes da partida entre o Inter x Coritiba desse domingo, dia 24/11/2013, no estádio Centenário em Caxias do Sul-RS, sirva de reflexão para que todos os jovens, independentemente de agremiação ou mesmo de religião, possam sair e voltar para as suas casas, para o aconchego de seu lar e junto de seus pais, de sua família, de forma consciente e com toda a prudência. Solidarizo-me com a família enlutada.  Participação de Kennya Valéria. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário