Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

EU ESTOU AQUI! SEJA BEM-VINDO COMANDANTE RONALDO E CIA!


 
http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/cristiano-ronaldo-elimina-a-suecia

A seleção de Portugal garantiu sua vaga na Copa no Brasil 2014 na terça-feira, após vencer a Suécia, fora de casa, por 3 a 2, pela repescagem europeia. Cristiano Ronaldo deu show e atropelou a equipe de Ibrahimovic — ele marcou os três gols da seleção portuguesa, enquanto o sueco fez os dois de seu time. Diante de uma atuação que levou até Ibrahimovic a bater palmas ao português quando ele marcou o segundo, pode ser que Cristiano Ronaldo tenha conquistado os votos que faltavam para que fosse eleito o melhor do mundo no ano: nesta terça, deu 11 chutes e fez três gols – no primeiro jogo garantiu a vitória por 1 a 0, em Lisboa. Eu estou aqui...”
http://veja.abril.com.br/noticia/esporte/cristiano-ronaldo-elimina-a-suecia


  
http://esportes.terra.com.br/futebol/copa-2014/eliminatorias/europa/,9a8213618c5d1410VgnCLD2000000dc6eb0aRCRD.html

Portugal jamais poderia ficar fora da Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil. Os nossos descobridores estão de volta, agora não é o comandante Cabral que virá, e sim o comandante Ronaldo ou CR7 com também é conhecido, que com seus comandados garantiu a classificação da seleção portuguesa contra a seleção da Suécia. Arrancada, a potência do chute, a mira certeira, não tem para ninguém, o Brasil que se cuide. É um jogador completo. Está mais do que na hora de Portugal se sagrar campeão do mundo também. Portugal tem uma equipe muito qualificada além do comandante Ronaldo, tem o espetacular Fábio Coentrão, João Moutinho, Hélder Postiga, Raul Meireles, Hugo Almeida e tem também o brasileiro Pepe. É uma seleção que merece o maior respeito. 

  
http://www.publico.pt/desporto/noticia/acabamos-por-ser-demasiado-penalizados-por-um-erro-lamenta-paulo-bento-1608873

O técnico Paulo Bento da Seleção de Portugal não parece ter muito trabalho para escalar a sua seleção. Assim como no passado, nos tempos de  Eusébio, também não havia muito o que fazer. É só escalá-lo e pronto! Agora é a vez de Cristiano Ronaldo. Já tivemos nossos principais jogadores como o Garrinha em uma copa, o Pelé na outra, Romário, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho para os mais recentes. Hoje a nossa principal estrela é o Neymar que com todo o respeito ainda precisa comer muito feijão para se aproximar de Cristiano Ronaldo.


  
http://cerrada.blogspot.com.br/2012_06_01_archive.html

Apesar de Cristiano Ronaldo também errar bolas ao gol, a impressão que se tem é que quando o comandante Ronaldo toca na bola, alguma jogada de gênio ele irá fazer, e o golo é quase certeiro, o que não tem acontecido com o Neymar. No Barcelona, ele está longe de seus melhores dias de Santos, está mais para um jogador comum. Corre muito, produz pouco. Sem o Messi o Barcelona é um time comum, sem o Ronaldo o real Madrid é um time comum. Então o Neymar tem que se impor e se tornar imprescindível assim como é o Messi e o Cristiano Ronaldo. Os guardas redes, tendo o Ronaldo por aqui, terão muito trabalho na Copa do Mundo. As redes vão estufarem.  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário