Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 24 de novembro de 2013

BRASILEIRÃO 2013, 37ª RODADA - MEUS PALPITES!


37ª
PREVISTO
REALIZADO
1
30/11
Fluminense
1
x
0
Atlético-MG
Fluminense

x

Atlético-MG
2
30/11
Corinthians
1
x
1
Internacional
Corinthians

x

Internacional
3
01/12
Cruzeiro
3
x
0
Bahia
Cruzeiro

x

Bahia
4
01/12
Criciúma
1
x
2
São Paulo
Criciúma

x

São Paulo
5
01/12
Ponte Preta
1
x
2
Portuguesa
Ponte Preta

x

Portuguesa
6
01/12
Vitória
1
x
1
Flamengo
Vitória

x

Flamengo
7
01/12
Vasco
0
x
1
Náutico
Vasco

x

Náutico
8
01/12
Coritiba
2
x
2
Botafogo
Coritiba

x

Botafogo
9
01/12
Santos
1
x
2
Atlético-PR
Santos

x

Atlético-PR
10
01/12
Grêmio
1
x
2
Goiás
Grêmio

x

Goiás



1
O Fluminense foi sem dúvida nenhuma a maior decepção do campeonato. Campeão do ano passado, agora luta para não ser rebaixado. A equipe se desmanchou. O Galo Mineiro não tem nada com isso mas deve a partir de agora evitar lesões de seus jogadores que irão disputar o Mundial de Clubes FIFA. Creio em uma vitória do Fluminense.
2
O Inter foi a segunda maior decepção do campeonato. Tem um baita de um plantel porém não sabe como tirar proveito disso, é como se estivesse em pleno deserto. Tem os carros mais velozes como Ferrari, Porsche, Lamborghini mas não tem gasolina. Não consegue sair do lugar. É jogo para empate.
3
O Cruzeiro está de bem com a vida. É campeão, porém está devendo perante a sua torcida uma apresentação de gala como comemoração do título, quem sabe agora acontece! Vitória da Raposa.
4
O Criciúma luta para sair da vizinhança do Z-4. O São Paulo já esteve por lá por várias rodadas e deu a volta por cima. Vitória do São Paulo.
5
A Ponte Preta jogou a copa do mundo com o Grêmio na última rodada, não conseguiu um melhor resultado do que o empate. Agora será a vez da Portuguesa que teve dificuldades contra o Bahia na última rodada, mas deve ganhar dessa vez. Vitória da Lusa.
6
O Vitória foi uma das grandes surpresas do campeonato. O Flamengo tem a decisão da Copa do Brasil no meio da semana contra o Furacão, mas o Flamengo será campeão. Com o título na mão o Flamengo jogará de boa, sem crise, sem cobranças. Creio num empate.
7
Apesar do Vasco ter ganho do campeão Cruzeiro na última rodada, eu acredito que o Náutico quer dar adeus ao campeonato de forma digna tentando levar o Vasco junto com ele para a segunda divisão. Vou apostar numa vitória do Timbu.
8
O Coritiba que no primeiro turno liderou o campeonato por várias rodadas foi perdendo o fôlego ao longo do campeonato e agora luta para não ser rebaixado. O Botafogo ainda luta para voltar ao G-4. Será uma luta de titãs.  É jogo para empate.
9
O Santos  não tem muito o que fazer no campeonato. Mesmo ganhando 6 pontos faltantes não entrará no G-4, mas o Furacão se bobear nesse finalzinho pode ficar fora da Libertadores do ano que vem, e lutará com todas as forças para vencer o Santos. Vitória do Furacão.
10
O Grêmio se perdeu contra a Ponte Preta na última rodada empatando. Agora é a vez do Goiás a tirar-lhe as noites de sono até o próximo domingo. Vou apostar numa vitória do Goiás.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário