Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 17 de novembro de 2013

BRASILEIRÃO 2013, 35ª RODADA - RESULTADO!



35ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
16/11/13
BOTAFOGO
1
X
1
ATLÉTICO-PR
BOTAFOGO
4
X
0
ATLÉTICO-PR
2
16/11/13
CORITIBA
0
X
0
CRICIÚMA
CORITIBA
1
X
2
CRICIÚMA
3
17/11/13
FLUMINENSE
0
X
1
SÃO PAULO
FLUMINENSE
2
X
1
SÃO PAULO
4
17/11/13
CORINTHIANS
1
X
0
VASCO
CORINTHIANS
0
X
0
VASCO
5
17/11/13
VITÓRIA
1
X
0
SANTOS
VITÓRIA
2
X
0
SANTOS
6
17/11/13
CRUZEIRO
3
X
0
P. PRETA
CRUZEIRO
2
X
2
P. PRETA
7
17/11/13
PORTUGUESA
1
X
1
ATLÉTICO-MG
PORTUGUESA
2
X
0
ATLÉTICO-MG
8
17/11/13
NÁUTICO
1
X
1
BAHIA
NÁUTICO
0
X
1
BAHIA
9
17/11/13
GOIÁS
2
X
0
INTER
GOIÁS
3
X
1
INTER
10
17/11/13
GRÊMIO
2
X
1
FLAMENGO
GRÊMIO
2
X
1
FLAMENGO


1
Errei o placar. A sua torcida exigiu e a equipe obedeceu. O Botafogo se superou, goleou o forte Atlético-PR. Coisa que nem todos os times fazem por suas torcidas, como o Internacional por exemplo.
2
Errei o placar. O Criciúma com 42 pontos busca agora ultrapassar o Inter com 45 e irá conseguir.
3
Errei o placar. Acertei o número de gols do São Paulo. O Fluminense lutou com unhas e dentes para fugir do rebaixamento e conseguiu, pelo menos por hora.
4
Errei o placar. Acertei o número de gols do Vasco. O que chamou a atenção para essa partida em particular é o carinho que a torcida sente por Tite. Mesmo sabendo da sua saída, a torcida cantou o seu nome e exibiu cartazes com os dizeres “TITE, VOLTA LOGO”. O  Vasco está em rota de colisão com a segundona.
5
Errei o placar. Acertei o resultado vitória do Vitória e o número de gols do Santos. Minha previsão: Apesar do Santos, mesmo sem Neymar, ser uma equipe em recuperação, não deverá vencer a partida. Vitória do Vitória que está fazendo bonito e sonha com o G-4. O sonho do G-4 ainda está em pé, pois faltam três rodadas e 9 pontos estão em disputa.
6
O Cruzeiro decepcionou na rodada. Era um jogo festivo. O Cruzeiro Já é campeão. Não precisava desse vexame contra a Ponte Preta. É jogo para fazer muitos gols. Poderia até levar, mas que fizesse também. Era para colocar todo mundo para o ataque. Talvez a Raposa quisesse ajudar a Macaca. Foi uma vergonha.
7
Errei o placar. A Portuguesa que está com 44 pontos deverá ultrapassar o Inter com 45.
8
Errei o placar. Acertei o número de gols do Bahia. O Bahia com 42 pontos é outra equipe que deverá ultrapassar o Inter com 42.
9
Errei o placar. Acertei o resultado, vitória do Goiás. Minha previsão: O Goiás é uma das grandes surpresas desse campeonato. Ganhando do Inter e se ninguém mais vencer, vai para vice-liderança do campeonato. O Internacional, ao contrário, é uma das grandes decepções desse campeonato. O Inter não tem forças nem mesmo para  limpar o próprio traseiro, vem fazendo bosta e mais bosta por todo o campeonato, apesar de nunca ter se aproximado do Z-4, não está muito longe dessa desgraça. Jogando com jogadores de renomes internacionais mas que em campo são umas bestas quadradas, não consegue colocar em prática o que aprende na teoria. Sai mosca, entra mosca e a bosta continua a mesma. É hora de renovação, de buscar jogadores que queiram jogar e não de jogadores que queiram apenas receber os seus altos salários em dia. Esses dementes do Inter parece aquele funcionário que entra no clube, bate o cartão-ponto e só espera a hora de bater a saída. Ficam enrolando, não produzem nada e quando ficam sem emprego ainda recorrem à Justiça. Vitória do Goiás. O Inter faz uma turnê no campeonato brasileiro, está de férias. Aproveita cada jogo para passear, fazer compras nos Shoppings dos grandes centros, visitar alguns amigos, comprar brinquedos para as crianças e presentes para os parentes, afinal o Natal já está chegando! Futebol mesmo fica em último plano. Aliás para que se preocupar se os altos salários estão em dia? Já temos a taça do gauchão 2013 na prateleira, talvez não caiba mais nenhuma lá. Agora o Inter luta para se dedicar ao rebaixamento. É sério! Já que não consegue ser campeão da Série A, pode ser que conquiste o campeonato da Série B! O que para a torcida seria uma vergonha, inaugural o Novo Estádio do Beira Rio na segundona, para o Inter seria um prêmio. Um prêmio por sua postura covarde em encarar um longo campeonato. Das 38 rodadas, apenas uma ficou em primeiro quando antecipou a partida contra o Santos. O Inter não foi uma decepção na rodada, pois não se espera mais nada da equipe a não ser derrotas e mais derrotas, uma atrás da outra. O Rebaixamento se aproxima e o Inter deverá ultrapassar o Vasco e a Ponte Preta na vice-liderança do campeonato no Z-4.
10
Acertei o placar: Minha previsão: São rivais na Copa do Brasil, agora se enfrentam no Brasileirão. Creio em uma vitória do tricolor gaúcho. Caso o Grêmio não ganhe poderá ficar fora do G-4. O Grêmio com resultado assumiu a vice-liderança, como o Botafogo pode complicar a sua vida, ainda não está definido a vaga para a Libertadores. O  Grêmio ficou de fora da Copa do Brasil, pois o Flamengo irá ser campeão, logo, poderá ficar fora da Libertadores também no brasileirão, mesmo tendo ficado por longo período no G-4.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário