Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

BRASILEIRÃO 2013, 35ª RODADA - MINHAS PREVISÕES!



35ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
16/11/13
BOTAFOGO
1
X
1
ATLÉTICO-PR
BOTAFOGO

X

ATLÉTICO-PR
2
16/11/13
CORITIBA
0
X
0
CRICIÚMA
CORITIBA

X

CRICIÚMA
3
17/11/13
FLUMINENSE
0
X
1
SÃO PAULO
FLUMINENSE

X

SÃO PAULO
4
17/11/13
CORINTHIANS
1
X
0
VASCO
CORINTHIANS

X

VASCO
5
17/11/13
VITÓRIA
1
X
0
SANTOS
VITÓRIA

X

SANTOS
6
17/11/13
CRUZEIRO
3
X
0
P. PRETA
CRUZEIRO

X

P. PRETA
7
17/11/13
PORTUGUESA
1
X
1
ATLÉTICO-MG
PORTUGUESA

X

ATLÉTICO-MG
8
17/11/13
NÁUTICO
1
X
1
BAHIA
NÁUTICO

X

BAHIA
9
17/11/13
GOIÁS
2
X
0
INTER
GOIÁS

X

INTER
10
17/11/13
GRÊMIO
2
X
1
FLAMENGO
GRÊMIO

X

FLAMENGO


1
É jogo para empate. O Atlético-PR na vice-liderança está mais tranquilo. O Botafogo é quem tem que fazer de tudo para entrar novamente no G-4.
2
Sinto que é outro jogo para empate. Os dois lutam para sair da incômoda vizinhança do Z-4.
3
O Fluminense pode ser rebaixado. O São Paulo já esteve naquela zona de baixo e agora vive um outro momento, deve ganhar a partida.
4
O Corinthians é de poucos gols ultimamente. Creio numa vitória do Timão.
5
Apesar do Santos ser uma equipe em recuperação, não deverá vencer a partida. Vitória do Vitória que está fazendo bonito e sonha com o G-4.
6
É um jogo comemorativo para o Cruzeiro, dessa vez em frente a sua torcida, não vai querer perder. Irá para cima do adversário como se fosse jogar uma final de Copa do Mundo, azar da Macaca que não tem nada com isso. Vitória do Cruzeiro.
7
O Atlético-MG joga bem fora de casa. A Portuguesa joga perante a sua torcida e quer se afastar ao Máximo do Z-4.  Creio que um empate pode acontecer.
8
O Náutico já está rebaixado, agora é só incomodar os outros. Outro empate é esperado.
9
O Goiás é uma das grandes surpresas desse campeonato. Ganhando do Inter e se ninguém mais vencer, vai para vice-liderança do campeonato. O Internacional, ao contrário, é uma das grandes decepções desse campeonato. O Inter não tem forças nem mesmo para  limpar o próprio traseiro, vem fazendo bosta e mais bosta por todo o campeonato, apesar de nunca ter se aproximado do Z-4, não está muito longe dessa desgraça. Jogando com jogadores de renomes internacionais mas que em campo são umas bestas quadradas, não consegue colocar em prática o que aprende na teoria. Sai mosca, entra mosca e a bosta continua a mesma. É hora de renovação, de buscar jogadores que queiram jogar e não de jogadores que queiram apenas receber os seus altos salários em dia. Esses dementes do Inter parece aquele funcionário que entra no clube, bate o cartão-ponto e só espera a hora de bater a saída. Ficam enrolando, não produzem nada e quando ficam sem emprego ainda recorrem à Justiça. Vitória do Goiás.
10
São rivais na Copa do Brasil, agora se enfrentam no Brasileirão. Creio em uma vitória do tricolor gaúcho. Caso o Grêmio não ganhe, poderá ficar fora do G-4.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário