Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 10 de novembro de 2013

BRASILEIRÃO 2013, 33ª RODADA - RESULTADO!





33ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
09/11/13
BAHIA
1
X
0
ATLÉTICO-MG
BAHIA
0
X
0
ATLÉTICO-MG
2
09/11/13
PORTUGUESA
1
X
1
CORITIBA
PORTUGUESA
0
X
0
CORITIBA
3
09/11/13
FLAMENGO
1
X
0
GOIÁS
FLAMENGO
1
X
1
GOIÁS
4
10/11/13
INTER
1
X
3
BOTAFOGO
INTER
2
X
1
BOTAFOGO
5
10/11/13
ATLÉTICO-PR
1
X
1
SÃO PAULO
ATLÉTICO-PR
3
X
0
SÃO PAULO
6
10/11/13
CRUZEIRO
1
X
0
GRÊMIO
CRUZEIRO
3
X
0
GRÊMIO
7
10/11/13
P. PRETA
1
X
1
VITÓRIA
P. PRETA
0
X
3
VITÓRIA
8
10/11/13
CORINTHIANS
1
X
0
FLUMINENSE
CORINTHIANS
1
X
0
FLUMINENSE
9
10/11/13
VASCO
0
X
0
SANTOS
VASCO
2
X
2
SANTOS
10
10/11/13
NÁUTICO
2
X
0
CRICIÚMA
NÁUTICO
0
X
1
CRICIÚMA

1
Errei o placar. Acertei o número de gols do Atlético-MG. Quase acertei a minha previsão: Apesar do Atlético-MG estar na 6ª posição, o Bahia quando joga em casa costuma complicar as coisas para os times grandes. Creio que não será diferente dessa vez. Vitória do Bahia.
2
Errei o placar. Acertei o resultado empate. Minha previsão: O Coritiba perdeu para o Vasco na última rodada. Fora de casa deve conseguir um empate contra a Lusa.
3
Errei o placar. Acertei o número de gols do Flamengo. Quase acertei a minha previsão:
Aposto numa vitória do Flamengo pois creio o Goiás não conseguirá nada de positivo no meio da semana contra o Mengão e muito menos na partida da 33ª rodada. Vitória do Flamengo.
4
Errei o placar. Minha previsão:
Sou colorado, mas convenhamos, acreditar numa vitória do Inter é o mesmo que acreditar na existência de vida no Sol, ou seja, é impossível de acontecer. É um bando de desocupados que não fazem nada, não produzem nada. A imagem que se tem do Inter é de um time da série Z.  A única coisa que se espera do colorado é que não passe muita vergonha.  Então uma vitória do Botafogo é esperada.
O Inter ganhou por 2 x 1 e subiu uns míseros pontinhos, ainda ficou muito longe do G-4. É quase impossível chegar entre os 4 primeiros. Pois bem, vamos a análise da partida. O Clemer parece ter perdido a cabeça de vez. Colocou novamente o Sócocco como único centroavante!!!!? Porra, o cara não chuta em gol, não faz nada de bom, só atrapalha a equipe e seus incompetentes companheiros. No segundo tempo Clemer resolveu tirar o Zé Ninguém (Sócocco) e colocar o Coisa Nenhuma (Caio ou Mr Bean) para variar o cara também só fez bobagens. A Direção colorada resolveu ficar com Sócocco, apostando nele mais uma temporada, em face da disposição dos empresários argentinos em levá-lo embora para sempre. Talvez o dinheiro gasto com a reforma no Beira-Rio tenha deixado a diretoria colorada com diarreia cerebral ao deixar o Sócocco no Inter. Os únicos que soaram a camisa foram o sempre D’Alessandro e o Muriel. A torcida levou uma faixa que dizia: SALÁRIOS EM DIA, FUTEBOL ATRASADO! Ainda bem que não estou sozinho nesta jornada. Os patetas ganham bem, mas em campo é aquela cacaca de sempre. O Botafogo não atacou, mas mesmo assim conseguiu fazer um gol. Tivesse mais empenho e teria acontecido a goleada para cima do Inter como previ. Pode ser que a próxima partida o Inter ganhe, mas o Clemer tem que mandar pelo menos 11 jogadores para o campo, com Sócocco e Mr Bean, ou seja, Zé Ninguém ou Coisa Nenhuma, o Inter jogará sempre com um ou dois jogadores a menos. É uma lástima ter esses jogadores na equipe colorada. Os gols do Inter foram de Jorge Henrique e Jackson o mesmo que fez o gol contra no Grenal. Se ele pensa que eu me esqueci disso está muito enganado, esse gol em nada ajuda a sua carreira de jogador no Inter. O que ele tem que fazer é, em um Grenal, marcar dois gols no Grêmio, um para zerar a porcaria que causou e o outro para colocá-lo novamente com crédito perante a torcida colorada.
5
Errei o placar. Não esperava um time tão forte como o que se tornou o Atlético-PR. Os caras estão voando alto.
6
Errei o placar. Acertei o resultado vitória do Cruzeiro e o número de gols do Grêmio. Minha previsão: O Cruzeiro joga em casa e pode conquistar o título por antecipação. A festa já está montada. Vitória do Cruzeiro. A festa não foi completa porque o Atlético-PR também ganhou e adiou a conquista do campeonato pelo Cruzeiro. Foi um verdadeiro massacre. O pirata teve o seu barco furado, o que acabou levando o Capitão a abandonar o navio. A tripulação agora luta para chegar pelo menos na beira da praia, mas parece que irão morrer bem antes, estão famintos, desnorteados, perderam o rumo de casa. O Grêmio parece ter recebido um nocaute logo no 1º round. O técnico Renato jogou a toalha, as camisas, o uniforme no chão, para que o árbitro pudesse parar com a surra que o Grêmio estava levando. O Grêmio parece com aquelas crianças que vão parque de diversões para dar uma volta no trem fantasma pela primeira vez, saindo de lá com as calças todas borradas de medo. Não se impressione não, vem mais assombração por aí. É bom levar um estoque reforçado de fraldões.  
7
Errei o placar.
8
Acertei o resultado. Minha previsão: Os dois estão bem ruinzinhos no campeonato mas o Timão leva pequena vantagem. Vitória do Corinthians.
9
Errei o placar. Acertei o resultado empate. Minha previsão: O Santos fora de casa joga muito forte. Nada além de um empate poderá ocorrer.
10
Errei o placar. O Náutico hein! Que vergonha! Ganhou do Inter por 3 x 0 e não consegue ganhar do Criciúma. Uma tragédia!


Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário