Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ALEMANHA PERMITE O REGISTRO DE SEXO INDETERMINADO PARA BEBÊS!



     
http://www.sobiologia.com.br/conteudos/Corpo/Celula3.php


Alemanha permite registro de bebês com gênero indeterminado. Essa é a manchete do site: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/11/131101_alemanha_genero_registro_fn.shtml. 
Como o Brasil gosta de copiar as inovações de outras culturas, fazendo é claro as suas próprias adaptações como macaquice, irá como sempre, distorcer o que na realidade é um defeito cromossômico, ou seja, bebês que nascem com os dois sexos, os hermafroditas. Como na hora de registrar o bebê vem a dúvida se será futuramente mais propenso a desenvolver um sexo ao outro, não é mais necessário predeterminar o sexo do bebê, até que ele se desenvolva para o que melhor atender a sua própria natureza humana. Não há nesse caso, nada de homossexualismo, de travesti, etc. Mas aposto que os movimentos gays brasileiros irão querer fazer as bobagens de sempre e também requerer que se estenda essa possibilidade  para bebês que já tenham a definição do seu sexo, como uma forma de não "traumatizar" a criança que poderá escolher o seu sexo a partir dos 16 ou 18 anos por exemplo, e a Justiça irá acatar essas babaquices como sempre acatou. Isso é uma vergonha! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário