Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 17 de novembro de 2013

A DISTÂNCIA MAIS CURTA ENTRE UM PROBLEMA E A SUA SOLUÇÃO É A DISTÂNCIA ENTRE NOSSOS JOELHOS E O CHÃO!

   
http://sombradacruz.blogspot.com.br/2012/03/em-tempos-de-oracaoalgumas-palavras-de.html
Derrame o seu coração como água na presença do Senhor. Levante para Ele as mãos em favor da vida de seus filhos. Lamentações 2:19

Você já esteve angustiada por causa de alguma preocupação com os filhos? Sentiu que precisava interceder em favor deles? Foi isso que Jeremias aconselhou, se você ler todo o verso 19: levantar-se e gritar no meio da noite por seus filhos. No livro Handle With Prayer, Charles Stanley declara: "Lembre-se de que a distância mais curta entre um problema e sua solução é a distância entre nossos joelhos e o chão." Podemos orar por nossos filhos ou pelos filhos de nossa igreja e comunidade. Você acredita nisso? Os filhos precisam de nossas orações e nossa intercessão. Senhor, graças Te dou porque és onisciente, onipresente e onipotente. Sabes sempre o que é melhor para nós. O Senhor diz que devemos pedir e buscar, porque Ele nos ama e supre todas as nossas necessidades (ver Mateus 7:7).  
    
http://www.gaudiumpress.org/content/51623-Twitter-do-Papa--Cruz-e-oracao
Nossa necessidade, nesta época, é orar por nossos filhos: Por favor, Senhor, põe uma proteção ao redor deles. Tem misericórdia, segundo a Tua longanimidade. 
Pedimos que o Espírito Santo atue na vida deles e implemente tudo o que aprenderam na Palavra de Deus. Guia-os nas veredas da justiça por amor do Teu nome. Senhor, livra-os de amizades prejudiciais; protege-os da má influência das pessoas. Cumpre Tua vontade na vida deles hoje. Que eles saibam distinguir o certo do errado e tenham a coragem de escolher o que é certo. Abençoa-os no trabalho e nos estudos. Senhor, não há limite para aquilo que pode ser realizado por esses dedicados jovens, dotados com o poder do Espírito Santo e sustentados pelas súplicas de suas mães.   Jesus orou por Seus discípulos e nós, mães, oramos por nossos filhos.
   
http://www.ipbvilagerti.org.br/
Guarda-os de pecar contra Ti. Que o fruto do Espírito se manifeste na vida deles. Que esses filhos se tornem geradores de poder, capazes de transformar o mundo. Entre eles haverá obreiros que ajudarão a liderar, com vistas à salvação do mundo.  O Senhor está em busca de pessoas por intermédio das quais Ele possa mudar o mundo, e deseja usar todos os filhos ao nosso redor. Podemos dar graças Àquele que suprirá todas as necessidades de cada filho, segundo Suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus (Filipenses 4:19). Susana Faria.
http://www.cpb.com.br/htdocs/periodicos/medmulher/2013/frmmul2013.html#18


  
http://grupodeintercessao.blogspot.com.br/2011/04/intercessao-e-prioridade.html

Os nossos filhos levam à frente na jornada dessa vida não somente o nosso DNA, mas também a certeza da salvação em Cristo Jesus. A oração é uma das ferramentas mais poderosas que nós temos e a menos utilizada. Boa parte ou quem sabe todos os problemas não poderiam ser resolvidos por uma simples oração? A oração nos conforta, nos reaproxima de Deus em nossas petições, em nossos agradecimentos, em nossas intercessões. A oração nos dá coragem para viver, para lutar no dia-a-dia, para levantar nossa cabeça e seguirmos em frente. Que Deus te abençõe e também a tua família. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário