Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

A APARÊNCIA DOS AMBIENTALISTAS!



 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWOeAwgy1ESkYReRKaMxdFTvcJNbvA7aH0mse_HBtqiVWnT4CI6CDIhwd1tkMmCRdtZ8ZF9ylxyE-HEwABpTnKgtHVDnBp2PlJlEYl84GK-n23Qwi7fOntc0w3RLDJrdu0xMauxpmBB0GE/s1600/ou+viver+sem+fazer+nada.jpg

Vocês já pararam para notar no aspecto físico dos ambientalistas? Todos eles defendem o verde, a natureza, sua flora, sua fauna, e todos os animaizinhos, sejam selvagens ou não. Mas as aparências deles é no mínimo assustadora! Geralmente ou, pelo menos, na grande maioria das vezes, se apresentam barbudos, estando a barba bem mal-aparada, parecidos com os Reis dos Patos. 

    
http://canalaetv.com/pt/horarios.html

Os seus cabelos são grandes e brancos misturados com os poucos cabelos pretos, que nos dá a impressão que não são lavados há um bom tempo. Talvez essa falta de cuidado com eles mesmos seja em decorrência de que vivem muito mais tempo para tentar fazer um mundo mais feliz e bonito e acabam esquecendo-se de si mesmos, ficando cada dia mais feios e sem cuidados. De longe eles tem a aparência de verdadeiros mendigos. Nunca cheguei perto de nenhum deles, mas pelo que demonstram não devem ser perfumados, pois ficam o dia todo ou dentro de matas tropicais onde o calor chega perto dos 40ºC, ou em pantanais lamacentos. 

  
http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/socialismo/aluno-se-nega-a-fazer-trabalho-sobre-marx/

Com toda a certeza seriam barrados em restaurantes da classe alta, contudo, não é difícil de vê-los lá. Quando abrem a boca falam com propriedade de alguém que é PHD naquilo que se está falando. Quase 100% deles sabem alguma coisa de Marx, Engels, Cuba, Fidel, Guevara, etc. São eruditos e muitos são conhecidos internacionalmente. Muitos são líderes de movimentos sem-alguma coisa, outros são presidentes de ONGS de modo que dinheiro para eles não é problema. 


   

E parece que o inverso também é verdadeiro, ou seja, quanto mais pobre for o ambientalista, mais apessoado ele é!!!??? Afinal pobre e feio não tem vez na mídia. O certo é que todos eles, de uma forma ou de outra, tentam nos deixar um legado, um mundo melhor e a eles somos muito gratos por isso independentemente de suas aparências. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário