Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 8 de maio de 2013

VÍDEO DE MINHAS POSTAGENS!



 http://www.ferramentasblog.com/2012/08/como-escrever-titulos-de-postagem-blog.html


Como a minha memória não é lá essas coisas, vou registrar aqui para não me esquecer, que em breve estarei dando vida às minhas postagens. É isso mesmo, VIDA! Tenho um projeto de passar todas as atuais postagens, ou boa parte delas, pois muitas já se encontram defasadas em face de campeonatos de futebol, por exemplo, para o vídeo. A princípio postarei-as no youtube e concomitantemente lançarei aqui no blog. Vou deixar também uma pergunta sobre qual assunto os leitores gostariam que eu postasse. Era só o que eu tinha para o momento. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário