Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 2 de maio de 2013

PREVI A O PLACAR DE BENFICA 3 X 1 FENERBAHCE, BENFICA ESTÁ NA FINAL!

Benfica na final da Liga Europa
http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=648390&tm=8&layout=121&visual=49

Caso não acreditem dêem uma olhada na minha postagem aí em baixo: http://heliosilvars.blogspot.com.br/2013/04/o-benfica-nao-e-o-barcelona-e-nem-o.html,
É uma verdadeira seleção mundial. O placar de logo mais? Benfica 3 x 1 Fenerbahce. Anotem aí!


https://www.facebook.com/benficalovers

O Benfica não decepcionou e teve uma apresentação de gala desta feita em seu lindo estádio da Luz, ali em frente ao Forum Colombo. O Benfica havia sido prejudicado na partida de ida, lá na Turquia, pela marcação de um tiro de canto que não houve. Na cobrança Melgarejo cabeceou para dentro da área o que facilitou a vida do Fenerbahce na marcação do seu golo. Mas a história iria ser diferente na partida de volta, em Lisboa. Na partida hoje o Benfica partiu para cima logo de início, sufocando a equipe do Fenerbahce. A goleada começou com o argentino Gaitán, dando quase que uma cavadinha, após receber um cruzamento na medida pelo jogador Lima. O Fenerbahce empatou a partida, fazendo com que o placar agregado ficasse novamente favorável para os turcos, mas isso não durou muito. 


Foto: DEPENOU !!! FINAAAAAAAAAAAAAL !!!

ESTAMOS NA FINAL!!!!!!!
ESTAMOS EM AMESTERDÃO!!!!!!!!

2ª Mão Meias-Finais Liga Europa 2012/2013

Resultado Final no Estádio da Luz

Sport Lisboa e Benfica 3-1 Fenerbahçe
(9') Gaitán
(35') Cardozo
(66') Cardozo

CARREGA BENFICA!!!!

Ainda no primeiro tempo o paraguaio Cardozo, entra driblando tudo e todos e, sem chance nenhuma para o guarda redes adversário, coloca a bola bem no canto esquerdo, deixando o placar igual no agregado, mas de 2 x 1 da partida na Luz.  No segundo tempo o Benfica continuou a imprimir o seu melhor futebol, e Cardozo, sempre ele, deixou mais uma vez o Benfica na frente, após  uma espirrada de bola do zagueiro Luizão. O Chelsea novamente está no caminho do Benfica, mas desta feita, não mais o mesmo Chelsea de outros tempos, como do ano passado. 


O Chelsea está muito descaracterizado daquela equipe que disputou a final pelo Mundial Clube FIFA com o Corinthians e perdeu para a equipe brasileira por 1 x 0. O Benfica deve ficar com a Taça desta vez. Tem melhor plantel, melhor equipe, melhor técnico, uma torcida fanática que está em todos os estádios do mundo, como já falei antes, o Benfica é uma verdadeira seleção, deve deixar o Chelsea no chinelo. Prevejo uma facilidade nunca encontrada em uma final do Benfica. Será o campeão, é só uma questão de tempo. Temos que aguardar ansiosamente os dias a passar, para essa grande e memorável final em Amsterdão. Força Benfica, agora falta pouco! Anotem aí, Benfica Campeão da Liga Europa!  Até a próxima postagem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário