Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 4 de maio de 2013

PAPA ISRAELENSE? SIM, AMIGOS JÁ ESTÁ A CAMINHO!

A eleição de um Papa fora da Europa pela primeira vez na história do papado, serve também como um aviso de que agora em diante, todos os povos podem ter um papa eleito. A eleição de um Papa de Israel, e vou arriscar aqui a fazer uma previsão, não está muito longe de acontecer. Já está sendo preparado o seu caminho! Então será mudada, alterada para sempre a Sede do Vaticano, tal qual a conhecemos hoje e que será transferida para a cidade de Jerusalém.


http://arnobiorocha.com.br/2013/03/04/italia-e-vaticano-quais-os-signos-eleitorais/

Como até lá, as histórias entre Vaticano e Jerusalém serão absurdamente confundidas na cabeça do povo, ninguém achará ter nada de mais nessa mudança. Essa mudança, terá como justificativa, tudo que acontece de "anormal" em todos os países, ou seja, desemprego, falta de segurança, ensino decadente, caos na saúde, na previdência social, casamentos de homossexuais, homofobia, discriminação, relações com o meio-ambiente, vacinações em massa, guerras santas contra os muçulmanos, CONTROLE GERAL de tudo e de todos, através da utilização da tecnologia como um microchip, na mão direita ou na testa, etc.


http://kikiaroundtheworld.com/2012/08/israel-no-mix-das-religioes-de-jerusalem/

As leis de muitos países poderiam evitar esse caos. Vemos bandidos matando pessoas inocentes e sendo soltos, policiais sendo castigados por matarem  bandidos,  menores matando sem terem uma punição justa, proporcional aos seus próprios atos, crise entre as instituições superiores, Legislativo, Judiciário e Executivo, pais não poderem corrigir os seus próprios filhos e etc. Mas é necessário que a confusão e o caos se instale em todos os países para que possa abrir caminho a esse Papa que irá mudar a sede da Igreja Católica Apostólica Romana de lugar, do Vaticano para Jerusalém. Agora é só uma questão de tempo. Isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde. E, se eu ainda estiver por aqui, irei republicar minha assombrosa previsão. Voltemos nossas mentes para Jesus, só ele é o caminho, a verdade e a vida. Pensem nisso! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário