Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 29 de maio de 2013

O SUSTO!


http://www.youtube.com/watch?v=-7HWTAGBp1w

Tenho algum problema com o susto. Geralmente eu levo um susto quando estou muito concentrado. Não importa se é chefe, pai, mãe, esposa, filho, nora, genro ou amigo. O certo é que eu levo o susto e ainda assusto quem me assustou. Eu mesmo, quando fui reproduzir esse vídeo em casa, na minha televisão, levei outro susto com o meu próprio grito, pois como o volume está baixo, então resolvi aumentar o volume, e quando acontece o grito é alguma coisa fora do normal. Creio que isso começou quando meus amigos foram me dar um susto. Era na casa do Teca, em Belém Novo, bairro muito afastado de Porto Alegre-RS. O Marcelão e o Bozó ficaram atrás de um muro para quando eu viesse, eles me assustariam. 



Então, eu sem saber de nada, vim embora e eles, na tocaia, resolvem me dar um susto. O Marcelão saindo de trás do muro, pulou bem na minha frente e gritou. Então eu dei um berro tão estrondoso que fez tanto o Marcelão como o Bozó, darem outro grito pelo susto que eles levaram do meu susto. Foram três sustos ou berros simultâneos. O deles me assustando, o meu de assustado e o deles novamente causado pelo meu susto. Dessa vez o tiro saiu pela culatra. Eu devia ter uns 15 ou 16 anos, mas nunca mais me esqueci desse fato. Como eu disse acho que esses sustos que eu tenho vieram desse momento de minha adolescência. Será que isso tem cura? Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário