Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 11 de maio de 2013

FELIZ DIAS MÃES!



Parabéns a você que é mãe e também a que está prestes a dar à luz. Ser mãe é um ato sublime, majestoso. Não existe no mundo qualquer outra comparação, a qual se possa fazer menção, pelo prazer de gerar em seu próprio ventre, o ser que irá nascer. Dar à  luz, dar a vida. E bem depois de já ter saído de seu ventre, ela, a mãe, continuará sempre ali, perto de seu "bebezinho" que ela nunca verá crescer, dando-lhe proteção, amor e carinho. Quantos de nós, hoje, assim como eu, não tem mais mãe viva para dizer: Feliz Dias das Mães! Para nós ficará só mesmo a lembrança daqueles bons momentos em que tínhamos um colo para nos aconchegar quando dele precisávamos. Sinto saudades de seus conselhos, do sabor de sua comida, dos seus afagos, das horas em que apesar parecer que o mundo estivesse desabando, eu tinha a absoluta certeza de podia correr para os seus braços e contar com a sua proteção. Agradeço a Deus por ter-me me dado a minha mãe, e também por todas as mães de todo o mundo. Um Feliz Dias das Mães para todas vocês! Colaboração  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário