Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 19 de maio de 2013

SÃO PAULO É DO CORINTHIANS!


http://www.sambafoot.com/pt/noticias/47166_santos_1x1_corinthians_____timao_administra_vantagem_e_leva_o_titulo.html
 
É nóis manu di novu nu pedassu! Não importa se a Libertadores se foi, o que interessa é o que o Timão é mais uma vez campeão paulista, e deixou o peixe morrer na praia, bem perto dela, mais precisamente na Vila Belmiro. Fazer a festa na casa do adversário é muito mais gostoso. Além do mais, foi a triste despedida do Neymar jogando pelo time do Santos. São Paulo agora é do Corinthians. Era o único título que faltava para o técnico Tite e ele conquistou com maestria. Resumo da partida: O Santos jogava em casa em precisava da vitória pela diferença de dois golos, sendo que uma vitória simples a decisão iria para os pênaltis, pois na primeira partida o Corinthians tinha vencido por 2 x 1 e o empate dava o título ao Timão.


 Corinthians empata, encerra série do Santos e é campeão paulista
 http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/campeonato-paulista/ao-vivo/santos-x-corinthians/12525/

Mas a pressão que o Santos deveria exercer, em frente a sua torcida, não aconteceu em face da eficiente marcação da equipe da capital. A partida se encaminhava a favor do Timão, quando o Danilo começa a sangrar na cabeça, é atendido pela equipe médica e volta a jogar com uma faixa branca na cabeça. 




 http://piadanofutebol.blogspot.com.br/2012/06/neymar-neyterra-neyceu-vao-parar-o.html

Neste momento em uma alçada na área do Corinthians, Cícero acerta de virada uma bola indenfensável, mesmo assim Cássio ainda toca nela e o Santos sai na frente do marcador, isso aos 27 minutos do primeiro tempo. Mas não deu tempo para que a torcida comemorasse  o gol santista, pois logo aos 29 minutos, ou seja, dois minutos após ter sofrido o gols do santos, Danilo, ele mesmo com a cabeça enfaixada e tudo mais, chuta forte para os fundos da rede de Rafael, que nada pode fazer. 


  http://blogtestecamilo.blogspot.com.br/2012/05/corinthians-x-santos-confira-o.html
 
O placar voltava a ficar empatado o que dava o título ao Timão. O Corinthians ainda teve nada mais e nada menos do que tres bolas na trave, poderia ter saído da Vila com uma estrondosa vitória sobre o peixe, mas ficou de bom tamanho. O destaque negativo foi para a atuação do juiz Guilherme Ceretta de Lima, o qual adicionou 4 minutos a mais no segundo tempo mas que terminou com quase 06 além do tempo regulamentar. Estava querendo caçar confusão, e se o Santos fizesse um gol naquele momento como é que ele se saíria?  
 http://www.imagensdocorinthians.com.br/tag/zuando-o-santos/

Após um protesto de toda equipe do Corinthians, finalmente ele pede a bola e encerra a partida. A FIFA tem que urgentemente fazer uma reciclagem desses árbitros, os quais só terminam a partida após a equipe adversária fazer o gol da vitória, isso ocorre em todo o mundo, o Benfica já está calejado de tanto levar na cabeça por causa desses árbitros incompetentes, e hoje quase que a vítima foi o Corinthians. Deixando as amarguras de lado, vamos comemorar, mais um título, com direito a peixe assado e tudo o mais. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário