Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 16 de maio de 2013

BARCOS AFUNDA E LEVA O GRÊMIO JUNTO!


Torcedores do Santa Fé fazem festa no El Campín (Foto: Hector Werlang/GLOBOESPORTE.COM)

O "imortal" teve na noite desta quinta-feira, 16/05/2013, mais uma tristeza para contabilizar no ano. Após, "abandonar" o campeonato gaúcho, já que foi essa a desculpa que seus dirigentes deram para a imprensa, dizendo que a Libertadores é o que verdadeiramente interessava ao Grêmio, viu ruir as suas pretensões na partida de volta na Colômbia, em partida contra o fraquíssimo Santa Fé, que pela primeira vez na vida, consegue ir "longe",  ou seja, às quartas-de-finais da competição.



O técnico Wanderley Luxemburgo, que continua sem nenhum título após ir treinar o tricolor, levou toda a sua equipe para a Colômbia, em Bogotá, para enfrentar uma altitude de 2600m, quase um mês de antecipação da partida de agora há pouco, para ir se acostumando com os problemas da altitude. Em entrevistas às emissoras de TV, Luxemburgo, afirmava que gostou muito da adaptação pela qual o Grêmio tinha feito, o trabalho era bom, a equipe estava bem.



Mas o desequilibrado técnico gremista, que estava expulso e não poderia acompanhar a sua equipe na beira do gramado, teve uma surpresa, após a bola rolar no estádio El Campín. O empate bem que servia ao "imortal", pois havia ganho a partida de ida, com muita sorte, pelo placar de 2 x 1. Logo, o Grêmio viu que não seria fácil vencer ou até mesmo empatar contra aquela equipe colombiana.

Barcos foi pro Grêmio

O atacante Medina que havia afirmado que iria comer o time tricolor, acabou mesmo por devorar a equipe gremista. O Santa Fé, tinha o jogo em suas mãos e faria o gol quando bem quisesse, o Imortal ficou sem pernas, não via a cor da bola, então Medina resolveu que já era hora de atacar, entrou driblando pelo centro da grande área, deixando nada mais, nada menos do que três zagueiros imortais, e colocou a bola para o fundo das redes do goleiro Dida. 


O gol bastou para dar a classificação para o Santa Fé. Barcos afundou e levou junto o Grêmio. As desculpas dos  rivais, são as mesmas velhas conhecidas nossas, o juiz, o gramado, a bola, a altitude, a mãe do juiz etc. Dentre os jogadores que resolveram falar com a imprensa, Zé Roberto foi redundante ao falar que agora era esquecer da Libertadores e pensar só no brasileirão!!!???


Em uma outra entrevista após perderem para o Juventude a chance de disputa do segundo turno do gauchão, o mesmo Zé tinha dito que era melhor esquecer o gauchão e pensar só na Libertadores. Com essas atitudes dos irmãos tricolores penso já ser uma tradição importada do Olímpico para a Arena a do tal de "esquecer".  Esqueceram tanto que nem se lembram mais quando foi a última vez que ganharam um título. Vamos esquecer! Tsss, tsss, tsss. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário