Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 1 de maio de 2013

BARÇA É HUMILHADO EM CASA!



A partida que terminou há pouco com a vitória do Bayern de Munique em pleno Camp Nou, casa do Barcelona, teve um gosto de tragédia. Com o melhor jogador do mundo no banco de reservas, Leonel Messi, o Barça foi humilhado pelo placar de 3 x 0 com direito a gol contra e tudo. Aquele toque de bola, de primeira, requintado, com classe superior, a que estamos acostumados a ver nos jogos do Barcelona, não apareceu. Parecia tratar-se de um time comum, desses de segunda divisão do campeonato gaúcho. O Bayern começou com toques de bola rápido, envolvendo o Barça, marcando sob pressão ainda no campo de defesa do adversário, sufocando, não dando a mínima chance de respirar. O Barça por sua vez que não está acostumado com essa pressão, começou a errar passes fáceis. Não conseguia esboçar nenhuma reação e isso foi durante toda a partida.


Em nenhum momento do jogo, a equipe do Barcelona levou algum perigo a meta do goleiro Noia. O grande Barcelona caiu vergonhosamente frente ao Bayern de Munique em sua própria casa. No segundo tempo houve aquele côro de Olé! Olé! O placar agregado ficou 7 x 0 para o Bayern! No outro jogo valendo vaga à final o Real Madrid que também tinha perdido pelo mesmo placar que o Barça, ou seja, 4 x 0, para o Borússia, na partida de volta conseguiu se impor e venceu a equipe alemã por 2 x 0, mas o placar não foi suficiente para chegar à final. No início da partida contra o Bayern, a torcida do Barça ainda fazia graça com a desgraça da desclassificação do rival Real Madrid, mas ao final da partida, a graça tinha acabado e o estrago causado foi muito maior. Não tinha adiantado nada da torcida fazer um imenso mosaico com os dizeres: Orgulho, Barça!


O que será de agora para frente? Será que os clubes espanhóis chegaram ao ápice de suas existências? E agora entrarão em um período de declínio? Não sei. Só sei que segundo as últimas informações, dão conta de que Neymar é certo que já faz parte do Barcelona. Parece que os espanhóis não vão esperar até o fim da Copa do Mundo, que é quando termina o contrato do Neymar com o Santos. Aliás, aproveitando a deixa, a humilhação passada pelo próprio Santos na final contra o Barcelona, pelo placar de 4 x 0, parece que foi desta vez passada pelo Barça, e pior, dentro da sua casa. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário