Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 9 de maio de 2013

ÁGUA NA LUA, OU SERIA DA CONSTELAÇÃO U-RINA?



A Nasa parece ter descoberto água na Lua, ou algo como, uma milionésima parte de uma partícula de água cristalizada em uma rocha lunar, de qualquer modo pode ir tirando o "cavalinho da chuva", caso tenha sede na Lua é muito improvável que você consiga bebê-la. Não li ainda como foi a descoberta, mas considerando que as amostras trazidas pelos astronautas americanos que lá estiveram, nos finais dos anos 60 e início dos 70, e somente agora é que chegaram a essa conclusão, penso que se eles, a Nasa, continuar estudando essas amostras, daqui há uns outros 50 ou 60 anos, talvez descubram, analisando essas mesmas amostras, que existe vida na Lua, ou ainda que a água encontrada lá, seja de origem humana. 


Os astronautas ao saírem do módulo lunar, e ao caminharem pela superfície da Lua, atrás de uma montanha, dentro de uma cratera em forma de um pinico gigante, se aliviaram ali mesmo, dando uma mijadinha aqui, outra ali. E, sem notarem, levaram as rochas mijadas da Lua para a Terra e agora após quase 50 anos, descobrimos que existe água na Lua. Ainda bem que eu não estudei para ser cientista, pois levaria a vida toda para chegar a essa conclusão, sobre esse "descobrimento" de água na Lua, o que para alguns é uma revolução na história da humanidade, desde a invenção da roda. 


Até as primeiras palavras na Lua foram modificadas pelo seu autor, e, ao invés de ter dito: - Um pequeno passo para o homem, um salto gigantesco para a humanidade! Teria sido dita originalmente o seguinte: - Uma pequena mijada para o homem, um lago gigantesco para a humanidade! A poeira é muito densa na Lua, e com a mistura causada com a urina astronáutica, solidificou-se em uma pequena rocha trazida para Terra, a qual serviu de estudos por muitos anos. Eles podem até afirmar que essas rochas são da constelação U-rina, e que chegaram na Lua, trazidas por ventos solares ou cometas errantes existentes em nosso Sistema Solar. Só falta agora os cientistas da Nasa, começarem a analisar aquelas rochas em formas de charutos que os mesmos astronautas trouxeram, as quais apresentam uma coloração estranha e parecem emitir um gás altamente tóxico e inflamável, e finalmente concluírem que...bem, deixe isso para lá. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário