Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

BRASILEIRÃO 2013, 28ª RODADA - MEUS PALPITES!




28ª
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
12/10/13
FLUMINENSE
1
X
2
GRÊMIO
FLUMINENSE

X

GRÊMIO
2
12/10/13
VITÓRIA
2
X
1
CORITIBA
VITÓRIA

X

CORITIBA
3
12/10/13
SANTOS
1
X
0
P. PRETA
SANTOS

X

P. PRETA
4
13/10/13
INTER
3
X
0
NÁUTICO
INTER

X

NÁUTICO
5
13/10/13
SÃO PAULO
1
X
0
CORINTHIANS
SÃO PAULO

X

CORINTHIANS
6
13/10/13
BOTAFOGO
2
X
0
FLAMENGO
BOTAFOGO

X

FLAMENGO
7
13/10/13
ATLÉTICO-MG
0
X
1
CRUZEIRO
ATLÉTICO-MG

X

CRUZEIRO
8
13/10/13
ATLÉTICO-PR
2
X
1
PORTUGUESA
ATLÉTICO-PR

X

PORTUGUESA
9
13/10/13
CRICIÚMA
2
X
1
VASCO
CRICIÚMA

X

VASCO
10
13/10/13
GOIÁS
0
X
1
BAHIA
GOIÁS

X

BAHIA


1
O Grêmio perdeu na última rodada, pois Renato escalou os “velhos” Elano e Zé Roberto segundo palavras dele mesmo. Caso eu esteja correto, nenhum dos dois será escalado na próxima partida, até o banco para eles será uma incógnita. O Grêmio deixou de se aproximar do Cruzeiro e não irá querer que isso se repita outra vez. Deve ir para cima do Fluminense que está apenas há dois pontos do Z-4. Porém, a vitória não será nada fácil e me parece ter um final dramático. Vitória do Tricolor Gaúcho.
2
O Vitória quando joga em casa costuma ser bem previsível e sempre tem um bom resultado. O Coritiba já teve o seu momento de glória no campeonato, mas perdeu o fôlego.  Daqui para frente deve lutar muito para não entrar no Z-4,  pois também está há dois pontos da zona do rebaixamento. Vitória do Vitória.
3
O Santos é outro que quando joga em casa contra equipes de menor qualificação, costuma ir muito bem. Duvido muito de uma boa atuação da Macaca. O Peixe ganha fácil.
4
Aqui eu sei que entro em rota de colisão com o asteroide Timbu. O Inter vai querer devolver os 3 x 0 que levou lá em Pernambuco. Tem tudo para dar o troco. Pois voltou a perder na última rodada para o Flamengo. Agora jogará muito mais motivado para recuperar a 7ª colocação que é, há muitos campeonatos, a zona de conforto do Inter. Vitória tranquila do Inter. Será uma tarde para o Damião brilhar. Já mencionei aqui, umas n-vezes, que o Inter jamais foi o mesmo depois que perdeu de 3 x 0 para o Náutico, entrou em queda livre. Quem sabe na tarde do próximo domingo, dia 13/10/2013, não seja a hora para o Inter devolver o azarão para o Náutico e voltar a vencer no campeonato? Afinal, o dia começa com o número 13 de um ano com final 13.  O azar finalmente se prepara para sair lá do Internacional de uma vez por todas. Outro fator a salientar é que houve a promessa de que Clemer seguirá orientando a equipe do Inter até esse jogo fatídico. Vitória fácil do Inter. (ai, ai, ai, será que o Inter irá me fazer passar vergonha?)
5
No atual momento do campeonato, o São Paulo tem mais motivos para ganhar do que o Corinthians. O Tricolor paulista está somente um ponto do Z-4. O Corinthians não espera muito mais desse campeonato a não ser ficar entre os dez primeiros, porém, pensa estar ainda em uma zona de conforto e não fará muita coisa para mudar isso. Deve perder se tiver esse pensamento. Vitória do São Paulo.
6
O Botafogo foi o único a vencer do G-4 na última rodada. O Flamengo vem de uma vitória sobre um Inter desmotivado, desorganizado. O Fogão deve vencer.
7
O Cruzeiro está embalado. Tropeçou na última rodada perdendo para o São Paulo mesmo jogando em casa. Não deve perder novamente. O Galo nada poderá fazer contra a voracidade da Raposa. Vitória do Cruzeiro.
8
O Atlético-PR caso ganhe e mantida a condição ceteris paribus, assume a vice-liderança do campeonato e o sonho de ser campeão fica bem próximo. A Lusa mesmo com Gilberto não deve ser obstáculo para o Furacão. Vitória do Atlético-PR.
9
Será uma luta de desesperados. Os dois tentam sair do G-4. Todavia, o Criciúma joga em casa. Vem de uma vitória muito significativa sobre o Grêmio na última rodada. O Tigre catarinense deve ganhar.
10
Mesmo que o Goiás tenha ganho a última partida sobre a Lusa fora de casa, creio que o Bahia não fará feio e será um osso duro de roer. Vitória do Bahia.



Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário