Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

quarta-feira, 29 de maio de 2013

RESULTADO PARCIAL DA 2ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2013!


http://www.acordacidade.com.br/noticias/99694/banners.php?id=748

Na postagem: http://heliosilvars.blogspot.com.br/2013/05/blog-post_26.html, palpitei vários resultados da 2ª rodada do Brasileirão 2013, vamos conferir os jogos de hoje, 29/05/2013:


            
DATA
PREVISTO
REALIZADO
1
29/05/13
ATLÉTICO-PR
2
X
2
CRUZEIRO 
ATLÉTICO-PR
2
X
2
CRUZEIRO 
2
29/05/13
BOTAFOGO
2
X
0
SANTOS
BOTAFOGO
2
X
1
SANTOS
3
29/05/13
FLAMENGO
1
X
0
P.PRETA
FLAMENGO
0
X
2
P.PRETA
4
29/05/13
BAHIA
0
X
1
CORITIBA
BAHIA
0
X
0
CORITIBA
5
29/05/13
NÁUTICO
1
X
1
VITÓRIA
NÁUTICO
0
X
3
VITÓRIA
6
29/05/13
SÃO PAULO
2
X
1
VASCO
SÃO PAULO
5
X
1
VASCO
7
29/05/13
GOIÁS
0
X
2
CORINTHIANS
GOIÁS
1
X
1
CORINTHIANS


COMENTÁRIOS:


JOGO 1) Acertei o resultado (empate) e o placar 2 x 2.




JOGO 2) Acertei o resultado (vitória) e o número de gols  do Botafogo, o Santos resolveu marcar um golzinho que fez eu errar em meu palpite.




JOGO 3) Errei tudo. A primeira decepção. Não que a Ponte Preta não seja um bom time, ou não mereça ganhar, não é isso, é que o Flamengo é o Flamengo e eu esperava um pouquinho mais, jogando em casa, se bem que só tinha palpitado um mísero golzinho do Flamengo, mas tudo bem, a macaca foi mais competente e marcou dois gols.




JOGO 4) Acertei que o Bahia não iria fazer nenhum gol mas errei o resultado. Apesar do Bahia jogar em casa, não me sai de minha cabeça a goleada aplicada pelo Vitória de 7 x 3 pela decisão do campeonato baiano. Como o Coxa tinha ganho, na primeira rodada, do poderoso Galo Mineiro em casa por 2 x 1, visualizei uma possível vitória do Coritiba fora de casa, pelo placar de 1 x 0, mas o Bahia soube conter o Coritiba.




JOGO 5) Errei tudo. A segunda decepção. Após perder para o Grêmio na primeira rodada, fora de casa, imaginava que o Timbu tinha forças perante a sua torcida de fazer bonito, ou seja, não perder, por isso lasquei um empate em 1 x 1 contra o Vitória. O mesmo Vitória que saiu avassalador contra o Inter na primeira rodada, fazendo 2 gols em poucos minutos. Como jogava fora de casa, pensei ser um fator decisivo para conter o Vitória a pressão da torcida adversária, mas o Vitória mostrou que não veio para brincadeiras e humilhou o Náutico fora de casa por 3 x 0. Além disso conta com o primo de Leonel Messi,  Maxi Biancucchi.




JOGO 6) Acertei o resultado (vitória) do São Paulo e o número de gols do Vasco. O São Paulo largou bem nesse campeonato, ao vencer fora de casa a Ponte Preta, pelo placar de 2 x 0, na primeira rodada. O adversário agora era o Vasco, uma equipe mais qualificada que a Ponte Preta, e ainda por cima  o São Paulo jogaria em casa. O Vasco tinha ganho da Portuguesa, jogando em casa, pelo placar de 1 x 0, isso na primeira rodada. Portuguesa que para mim, está no mesmo nível de Náutico, Bahia e Criciúma, por exemplo. Então, eu sabia da capacidade do São Paulo e previ muita dificuldade do Vasco, não deu outra!



JOGO 7) Errei tudo. O Corinthians tem um ótimo plantel. Empatou, em casa,  na primeira rodada com o Botafogo de muita técnica, pelo  placar de 1 x 1, mas agora deu uma vacilada, pois a estréia do Goiás foi pífia, perdeu de 5 x 0 para o Cruzeiro, jogando fora de casa. Mesmo dessa vez o Goiás jogando em casa pensei que não iria conseguir segurar o Corinthians que continua com um excelente time e tem um técnico com muita experiência, o Tite. Mas o Goiás foi, pela qualidade de sua equipe, muito competente para barrar a primeira vitória do timão, que empatou pela segunda vez nesse campeonato pelo placar de 1 x 1.
Amanhã é dia do Internacional jogar com o Criciúma, pelo meu palpite chutei 3 x 0 para o Inter. Amanhã neste blog o resultado. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário