Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 24 de maio de 2013

O DIA DOS NAMORADOS SE APROXIMA!



 
http://wesleybraga.wordpress.com/tag/apaixonados/

O Dia dos Namorados se aproxima. Ainda está um pouco longe, mas fica logo ali, dobrando a esquina. Caso você ainda não tenha um namorado, ou uma namorada, digo-vos que ainda dá tempo para conquistar um coração apaixonado, um coração perdido, um coração despedaçado, não importa que coração você irá conquistar, o importante é que nesse Dia dos Namorados, você tenha alguém ao seu lado, para lhe dizer: - Eu te amo! Não existe palavra mais linda no mundo. Só tem uma coisa, essas palavras são mágicas, só as pronuncie se elas brotarem verdadeiramente do fundo de teu coração. 


 
 http://lovehits98.blogspot.com.br/2012/09/eu-te-amo.html

Elas tem o poder de encantar a pessoa amada, caso seja dita com amor, mas se ditas sem amor, elas também tem o poder de desencantar. E isso não ficará bem em você. No meu caso, elas brotam não só do fundo de meu coração, mas brotam também de minha própria alma. É isso que faz a grande diferença entre duas pessoas que se amam. A sinceridade, a verdade, a fidelidade e a cumplicidade. É como se fossem uma só alma, dividida em dois corpos diferentes. É claro que um presentinho vai bem, uma lembrança, que pode variar de um simples botão de rosa até um anel de diamantes, por exemplo. 




 http://www.recadoseglitters.com/te_amo18/

 Contudo, não se deve usar esse artifício como forma de "comprar"a pessoa amada. Ela até pode relevar uma ou duas vezes, mas na terceira, com toda a certeza você ficará sozinho novamente e o Dia dos Namorados para você se resumirá em assistir os outros casais se namorando. Pense nisso. Colaboração Kennya Valéria.  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário