Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 25 de maio de 2013

INTER EMPATA COM O VITÓRIA!

Vitoria-vs-iNTERNACIONAL
 
 
 
O Inter saiu perdendo por 2 x 0, mas com muita competência, desfalcado e fora de casa, foi buscar um empate heróico contra a equipe do Vitória na Arena da Fonte Nova na Bahia. Forlán e Fred fizeram os gols do Inter.Próximo jogo do Inter continua contra os baianos, desta vez é contra o Bahia, no dia 02/06/2013, no estádio Centenário, em Caxias do Sul-RS. O fato sobre o desfalque é que o Inter teve o goleiro Muriel expulso na última partida contra o Grêmio no ano passado na despedida do Olimpico, partida que terminou empatada em 0 x 0. Pela última partida pela Copa do Brasil de 2013, contra oSanta Cruz, em que Inter saiu com vitória de 2 x 0, mas teve o lateral esquerdo Fabrício expulso após um carrinho sobre o Flávio caça-rato.
 
 
 
Para o jogo de hoje, de estréia, pelo Brasileirão 2013, o Inter solicitou a CBF para saber se poderia contar com os jogadores Muriel,goleiro, e Fabrício, lateral esquerdo, o que se ouviu da CBF é aquela balela, que só tem CBF ainda não se profissionalizou e por isso é essa confusão todos os anos. O exemplo mais absurdo disso é que após se verificar que era muito produtivo fazer a última rodada do campeonato entre equipes rivais, para que não possam fazer "acordos" como perder para prejudicar a equipe rival, este anp, mais uma  vez "inovando" a CBF voltou a retirar os grandes clássicos da última rodada, para tristeza dos torcedores dessa competição.Uma vergonha. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário