Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 5 de maio de 2013

COM LICENÇA, O INTER É O DONO DO RIO GRANDE DO SUL PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO!


http://becodosapulha.blogspot.com.br/

O Inter conquistou o seu terceiro título gaúcho consecutivo, 2011, 2012 e 2013. Conquistou o seu 42º Título Estadual e de quebra hoje conquistou também em uma única partida, dois troféus, o gauchão 2013 e a Taça Farroupilha. É um início de ano avassalador, como o de anos anteriores. Ano passado foi assim. Se no resto do ano as outras conquistas não vierem, pelo menos a do nosso Estado já é nossa. Os coitados da equipe rival, aqueles que ficam lá na Vila Liberdade, faz algum tempo que não conquistam absolutamente nada. A secura de sua torcida já dura décadas. Podemos afirmar  com absoluta certeza de que este ano, não passou em vão para a equipe do Internacional. E só está no início! 


O Juventude, sem muito esforço, tirou o Grêmio do seu caminho para que tivesse a chance de disputar o campeonato com o Inter. Para desgraça do Juventude, o Inter inventou de adotar o Centenário, casa do Caxias, principal rival do Juventude, como sendo a sua própria. O técnico Lisca, do Juventude, bem que tentou e até tem lá tem seus méritos, ao tirar o Grêmio da parada. Mas, enganou-se de que com o Inter iria ser a mesma coisa. O Inter poderia ter decidido no primeiro tempo, mas resolveu colocar mais tempero na decisão deixando tudo para os pênaltis. Ganhando, levaria não apenas uma, mas duas taças, a da Taça Farroupilha e a principal, a do Gauchão 2013, pois o Inter já havia conquistado também a Taça Piratini. Ganhamos.  E, de quebra, ainda tivemos o goleador do campeonato, Diego Forlán, com 9 gols em 13 partidas disputadas.



Agora, é voltarmos nossas atenções para a Copa do Brasil e conquistarmos mais outro título. Que babem as outras equipes. Igual ao Inter só mesmo o Botafogo do Rio de Janeiro, campeão também por antecipação, pois venceu as Taças Guanabara e a Rio. Parabéns ao Dunga, ao D'Alessandro,  ao Damião, ao Diego Forlán, etc, Com licença o Inter vai fazer um DDDD! Parabéns aos Campeões gaúchos por mais essa conquista e muito obrigado pela maravilhosa segunda-feira que me proporcionaste, nunca fui trabalhar com tamanha energia!  Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário