Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sexta-feira, 17 de maio de 2013

BRASIL X PORTUGAL NOS EUA!


Felipão finalmente irá realizar o seu maior sonho desde que voltou ao Brasil, jogar contra Portugal, que ele mesmo já treinou. Técnico das duas seleções, teve nesta sexta-feira a confirmação da partida que se dará nos EUA, coisa para gringo ver, no Gillette Stadium, no dia 09 de setembro de 2013, em Boston. Felipão tem uma amizade tão íntima com Cristiano Ronaldo que ganhou do jogador o apelido de Pai.

"Será a segunda partida do time de Luiz Felipe Scolari depois da Copa das Confederações, o grande teste da seleção antes da Copa do Mundo do próximo ano. A competição será realizada entre os dias 15 e 30 de junho".


Depois da Copa das Confederações o Brasil terá pouco tempo para acertar sua equipe, pois enquanto aqui no Brasil se reúne às pressas os jogadores de todos os continentes, na Europa, as seleções jogam mais seguidas e tem, devido a esse fator, um maior entrosamento. Pelo porte das seleções e, de estar ainda longe, a Copa das Confederações, creio que o placar ficará na casa do empate. Entre os quais 1 x 1 ou 2 x 2. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário