Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

domingo, 20 de janeiro de 2013

BOTAFOGO 3 X 0 DUQUE DE CAXIAS! CADÊ O INTER?

 
Ilustração:
 
Dos grandes do Rio, apenas o Botofogo confirmou o seu franco favoritismo ao título carioca de 2013, mediante apresentação de gala no Engenhão, neste domingo, de um futebol livre, leve e solto, com passes certeiros e belíssimas jogadas ensaiadas. Maestrada pelo sempre competente Andrezinho, a equipe da Estrela Solitária não encontrou nenhuma dificuldade em golear por 3 x 0 a equipe do Duque de Caxias. Aliás, foi a partida de estréia do General Bolívar, que estreiou com um golaço de cabeça. O último gol do Botafogo foi uma pintura. Uma jogada ensaiada como há muito tempo não se via. Falta na intermediária do Duque de Caxias. Andrezinho sai correndo por trás da barreira, recebe a bola saindo do impedimento e cruza para área, sozinho, na área estão nada mais e nada menos do que tres jogadores do Botafogo, então a bola passa pelo, primeiro, pelo segundo, mas não passa pelo terceiro, Antonio Carlos e as redes são estufadas pela terceira vez. O técnico Oswaldo fez as substituições corretas. E o segundo tempo serviu para que o Botafogo administrasse o placar, não se expondo  e controlando a defesa. Assim iniciou o Campeonato Carioca de 2013, com o pé direito e a certeza de que, com esse futebol apresentado no dia de hoje, estará na final do campeonato. Dois gols foram de jogadores ex-Inter, Andrezinho e Bolívar.
 
 
Inter x Passo Fundo (Foto: Jefferson Bernardes/ Divulgação Inter)
Ilustração:
 
Por outro lado, foi pífia a estréia do Inter no Campeonato Gaúcho. O empate com o Passo Fundo não foi um bom resultado. O  Inter aliás começou o ano de 2013 como terminou o ano de 2012, ou seja, empatando. Não gosto de fazer previsões negativas contra o meu time. Mas tudo indica que o Grêmio será o Campeão Gaúcho neste ano. Parece que o Grêmio leva mais a sério a competição. O Dunga já dispensou meio time e espera contar com nomes de futebol razoável. Ou o Inter começa a jogar de verdade ou, até mesmo o rebaixamento para a série B, poderá vir a acontecer. Vamos lá Inter, aprenda com o Botafogo, jogadas ensaiadas e perfeitamente realizadas e concluídas com gol. É tão simples! Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário