Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

sábado, 14 de julho de 2012

Meu amor

                                                                INVASÃO

Amor, estou aqui para dizer o quanto você é especial para a minha vida, um presente de Deus, que me mudou totalmente, com esse seu jeitinho de menino manhoso, homem forte, carinhoso, uma mistura maravilhosa que só eu conheço e amooo.
Quero te fazer essa homenagem no teu blog, para que todos os que ele acessem saibam do meu amor por você, e que sou muito feliz ao teu lado e que mesmo se um dia eu não mais existir, onde eu estiver estarei te esperando para continuarmos a nossa história maravilhosa de amor.



Quero que tenhas certeza de que sou e serei sua pra sempre, que o que sinto é verdadeiro e especial, e que a cada dia aprendo mais de ti, e amo mais e mais.
Obrigada por tudo, por seu amor, seu carinho, seus cuidados... Obrigada pela sua maravilhosa existência e por ter-mos nos cruzado na história de nossas vidas.


Amor da minha vida, um presente de Deus, promessa de Deus e realização das promessas de Deus na minha vida.Sou grata a Ele por ter me dado você, e peço a Ele que essa magia do primeiro amor em nossas vidas nunca acabe, pois posso te dizer que esses foram os seis anos mais felizes da minha vida.


Te amo meu branquinho!!
Deus continue te abençoando sempre!!!
Tua esposa
Ana Claudia Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário