Aqui haverá postagens interessantes sobre vários assuntos, alguns é claro, polêmicos, para provocar debates. Obrigado pela visita, tenha uma agradável leitura! Obs. Desaconselhável para menores de 16 anos, por conter palavras inapropriadas e/ou temas adultos!



WEB

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CULOTE, BUNDA E PEITO CAÍDO, SALVEM-SE QUEM PUDER!!!


Não aguento mais tanta dieta,
não posso ver doce no pote
minha fome e sede aumenta,
e também o meu culote.

A ação da gravidade é uma bosta,
fico pensando dias aflito,
deixar de comer ninguém gosta,
não fico magro, nem bonito.

O espelho é meu pior inimigo,
amigo ruim ele tem me saído
a gravidade é um perigo
pois deixa bunda e o peito caído!



É com esse verso improvisado que fiz que começo hoje essa postagem. A ação da gravidade combinada com a ação do tempo (aquele mesmo de fabricar monstros) se torna uma das coisas mais injustas da vida. Quando somos jovens tudo é bonito, é tudo para cima, o tempo não passa, a vida parece não ter mais fim, uma beleza! Com o passar dos anos nossos sentidos começam a entender, na própria pele literalmente, aquilo que os professores de física tentavam nos explicar nos tempos de primário ainda, e que nós nunca prestamos mesmo atenção. Parece que tudo já está previamente relacionado, nasce, bonito, para cima (mesmo tendo ação da gravidade), envelhece, feio, para baixo. Tudo cai, tudo o que um dia estava em pé com todo o vigor, não aguenta por tantos anos a força da gravidade então despenca. Na onda da adolescência, as meninas provocam os meninos de tudo quanto é geito, mas os seios são os principais, pois são eles que nos nutrem quando crianças ainda bebezinhos. É por si só o responsável por muitas dores de cabeças nas mulheres.
Fonte: humortalha.com
Umas tem demais, outras nem os tem, parece uma tábua, um menino. Então aquela que tem para provocar inveja em outra mulher apronta um decote super maneiro para cima do marido de sua melhor amiga. O coitado quando se vê, já caiu na armadilha sem nada saber, um verdadeiro tobó, e não tem como sair. Pode acontecer em qualquer lugar, mas preferencialmente essas coisas quando ocorrem já foram combinadas algum encontro. Encontro de casais, uma festinha, um embalo, um aniversário, casamento enfim qualquer ocasião para se encontrarem. Vamos supor que a que não tem peito é casada e a que tem peito seja solteira, mas nada a impede de ser também casada, daí ela prepara uma armadilha dupla, uma para o marido da amiga e outra para o seu próprio marido, que irá ver o marido da amiga de sua mulher cair na armadilha primeiro. Então chegam ao local combinado. Aquela coitada sem peito não usa decote, pois decote é para se mostrar o que está escondido, nesse caso como não há nada escondido também não há nada para ser mostrado. Já aquela que já possui uns peitões recheados, essa sim se utiliza de um decote provocante, para fazer raiva na amiga sem peito, e para tirar a atenção do marido da amiga. Na hora em que se encontram é inevitável a situação. - Olá querida! Diz uma mulher para outra, fazendo de conta que se beijam na face, nem mesmo seus rostos se tocam.
A amiga olha direto, ainda que bem disfarçada para os belo decote da outra, e fica pensando: - Como é que pode, ela é bem mais velha do que eu e está com esses peitões aí, durinhos! - Ai que inveja, tomara que eles caem! Daí chega a vez do marido da amiga lhe cumprimentar, e ele quer saber se elas mal se encostaram na hora do beijo, o maridão da amiga estilo meio taradão, não só pega a mão da amiga de sua mulher, como também lasca um beijo em sua face tocando a pele macia da mulher com seus lábios sedentos, mas esse beijo tem que ser na maioria das vezes muito rápido para não despertar, para não chamar atenção de sua mulher, da amiga da mulher propriamente dito e também do marido da amiga. Sendo que quando se aproxima para beijá-la seus olhos passam por cima daquele decote.
É mais ou menos como um vôo panorâmico de um helicóptero sobrevoando o Pão de Açúcar, só que bem mais devagar e sem deixar escapar nenhum detalhe. Geralmente quando ele faz isso, procura alguma informação que confirme se ela está ou não usando sutiã, e que na verdade ela não usa pois seus seios estão ainda em pé e não precisam disso, ma esse é uma conclusão que o homem é quem gosta de chegar. Finamente chega a hora do marido da amiga beijar a mulher sem peito, sem decote, sem nada para mostrar, sem nada para descobrir, trocando em miúdos, sem graça nenhuma. O beijo dele é parecido com o das mulheres, mal encosta, aliás, beijar para quê? Mas finalmente ele nota os olhos faíscantes daquele que beijou sua mulher o qual não consegue disfarçar, mesmo que ele olhe o tempo todo para outro lado, não importa, pois sua retina já capturou a visão dos peitões de sua mulher. Mesmo que seus olhos fossem arrancados, ainda assim sua mente reproduzirá aquela visão por muitos e muitos anos. Então o tempo vai passando. Os encontros continuam ao longo dos anos. E finalmente após uns 20 anos do início desses encontros, em outra dessas ocasiões os dois casais se encontram, é claro que a barriga dos homens, e o corpo das mulheres não são mais os mesmos. Mas a grande diferença está nos peitos novamente. Desta vez os peitões estão mais exuberantes ainda, mas dessa vez é porque ela está usando sutiã.
É comadre as coisas começam a cair, só que dessa vez não há nada a descobrir, pois aquelas alças do sutiã marcando a pele fica bem à mostra. Mais uns anos se passam e não há mais sutiã que ajude, agora além de caídos eles estão murchos. Agora quase que se inverte a situação, pois aquela que não tinha peito não fica tão caído pois ela já não os tinha, o que cai é o biquinho, parece um balão de aniversário só que vazio. Então muitas mulheres se atiram enlouquecidas em colocar silicones.
E aí chegamos ao caos quando vemos empresas falirem sem trocar próteses de silicones que apresentaram defeitos como as marcas Pip e Rofil, francesas. Tais próteses acabaram por se romper o que pode causar câncer além é claro da perda da necessidade de seu implante, pois rompidos, não cumprem mais com o propósito de sua colocação. O mesmo argumento vale para as bundas. Aquela bunda empinada, bem torneada, redondinha, começa a despencar, e ao contrário dos seios que tem o sutiã, não há nada no mercado que os coloque para cima ou o sustente.
Penso que deverá algum exercício físico capaz de deixá-los novamente em pé, quem sabe ficando uns quinze minutos por dia plantando bananeira? Creio que não, pois aí é o sangue que desce ou sobe para a cabeça? Não adianta, contra a gravidade não há geito mesmo. Talvez um outro planeta, talvez na Lua, onde a gravidade não cause tantos problemas, poderia nos fazer mais felizes. O culote é outro mal do século. Certa vez uma mulher de costas, e pude ver as barrigas que existiam em sua lateral. Culote era brincadeira perto daquela cena.
Uns culotes são discretos, comportados, outros são simplesmente bandidos, maliciosos, chamam a atenção, parece esses cachorrinhos querendo um colinho. Não bastasse a barriga, eles também querem se aparecer no lado. Creio que uma lipo no culote é algo bem mais seguro do que na barriga, pois ali do lado não tem nenhum órgão capaz de causar problema. Esse assunto complementa aquele sobre celulites, varizes, estrias e lombrigas um caso de polícia postado em 06.12.2012. Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário